sábado, 17 de outubro de 2009

Recepção no IPP


Bem como tinha dito vou falar especialmente de e para a Digníssima Engª.Rena-Mor, mas também da praxe, e é sobre esse ultimo ponto que este post incide:
Primeira saída de portas, "campo de batalha" : pavilhão do IPP - Porto.
Tinham-nos avisado que as outras escolas (ISCAP, ISEP, ESE..) eram o triplo ou mais do que nós, e que teríamos de valer por uns 5 cada um para nos fazermos ouvir, eu tenho um comentário a fazer: 300, 400??? COITADOS!, a ESTGF chega ao Porto após uma hora de viagem e causa sensação, entre 84 a 88 caloiros conseguem fazer-se ouvir mais alto do que escolas com o triplo da nossa dimensão, é obra!
Fomos motivados e bem pelos trajados, e conseguimos atingir o objectivo: Provar que apesar de virmos da "terrinha" e sermos poucos somos bons e bem melhores que os citadinos, que têm todos a PDM.
Pessoal, valeu a pena ficar-mos sem voz, e havemos de ficar mais vezes porquê a ESTGF, não se vai deixar de ouvir...
Por aqui me fico, até uma próxima.

3 comentários:

  1. acho bem so tem d s fazer ouvir o futuro dessa escola sao voces!! esforcem-se pa merecerem um lugar ao sol :P

    ResponderEliminar
  2. caloiro gigante minime KAMIKASE21 de janeiro de 2010 às 00:18

    oh amigo Tiago, não sabia da existencia deste blog, e desde já te digo que ta um espectaculo!!

    e desde já vim komentar uma arquivo, onde por acaso, existe uma foto minha!! lo0ol!!

    rapaz continua assim, que um dia quando fores grande, vais-te orgulhar de aquilo que fazes e destes tempos (acho eu, pelo menos é o que eu penso)
    portate bem!!

    ResponderEliminar
  3. Será que foi aqui q ganhei todo este amor e fervor pela praxe, pela escola, pelo curso?! Talvez sim, ou entao já lá estava antes..
    Apenas sei que gritei com um imenso orgulho, e acho que já nao sei gritar sem ser com a mesma garra deste dia..

    A emoçao deste dia (que foi o primeiro de muitos, que já aconteceram e que ainda virao) vai ficar pra sempre marcada na nossa vida academica :D'

    ResponderEliminar

"Coices"