terça-feira, 27 de outubro de 2009

Baptismo -» o inicio da nova fase

Foi de facto o subir de um patamar. No Sábado, aí entre as 15h00 e as 18h00, houve baptismos em Felgueiras, muitos baptismos....é pertinente afirmar: "Então as igrejas estavam todas cheias?!", claro que não! Foram os baptismos'09 da ESTGF, já não há bestas, agora é só caloirinhos (como eu), prontos a continuar a luta, para que no fim do ano (lá pa Maio), recebermos a recompensa.
Ora mas concentre-mo-nos no baptismo, e sem entrar em pormenores, quero apenas agradecer a duas pessoas principalmente:
Drª.Tola (Sílvia) e ao futuro Engº. El Rei D.Afonso Carrega o Vitória o Tolinho Tomba Lombas (João), a primeira pessoa, a GRANDE Sílvia fez o enorme favor de me baptizar (explico já porquê), e isso significou muito para mim, e a ti João prq não te importas-te de "emprestar" a madrinha por uns minutos, e ficas-te além de meu amigo (tás cá dentro) a ser meu meio irmão.
Passando a explicar, a Digníssima Engª. Rena-Mor, não pôde estar presente como me tinha avisado à algum tempo, e eu mesmo assim quis que ela fosse a minha madrinha, compreendi e compreendo que já tivesse os compromissos marcados e aceito isso, mas custa um bocadinho ver os outros com os padrinhos/madrinhas e nós não termos lá a nossa a dar-nos a protecção no fim e tal...mas MADRINHA, continuo e continuarei a prezar-te muito e serás para todo o sempre a minha MADRINHA, a Sílvia como combinei com ela será minha madrinha a 25%.
A seguir a melhor parte...

4 comentários:

  1. pois é...pensava eu que aqui vinha passar pa mandar a boca que merecia tar no blog..qual n é o meu espanto quando m deparo com aquele post d agradecimento :D fiquei contentissima e babadissima :) é bastante bom ter 1 afilhado e 1/4 desta qualidade :D sou uma madrinha muito orgulhosa das minhas bestazinhas :P PERDAO - oficialmente caloiros :D

    ja comprei a nossa foto no city lab ta mt girah :D

    beijinho mt grand e fiquei super feliz pelo post

    ah outra coisa n t consig aceitar no hi5 lol

    ResponderEliminar
  2. Madrinha já te disse que estás desculpada... o que lá vai, lá vai.
    Mete mazé um smile assim :D !

    ResponderEliminar

"Coices"