terça-feira, 13 de outubro de 2009

O fantástico pedido

Bem a minha especialidade não é com certeza a poesia, mas vou arriscar, espero que que o Camões não dê voltas no caixão a protestar (Reparou?! já fiz uma rima! acho que me vou sair bem....)
Aqui vai:

Apesar de não ter a fama
Espero conseguir o proveito
Peço à Digníssima Engª. Rena-Mor
Que me conceda a graça de ser o seu eleito

Besta sou e hei-de ser
Mas por favor Engª tenha compaixão de mim
E “amadrinhe” este reles verme
Que fiel para sempre lhe há-de também ser

Assim apresento o meu pedido
Com profundas esperanças que seja aceite
Pois teria um enorme gosto que dissessem:
“Belo verme a Engª escolheu para seu deleite”

Agora me despeço
E se isto está a ler é porque
O "enigma" conseguiu solucionar
Pense, pondere e delibere que eu quase desfaleço a esperar.

Autor: A besta "o nome que a Engª. Rena-Mor me quiser chamar"

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Coices"