domingo, 25 de outubro de 2009

Missa Negra...Uuuuuuu...

Não podia com certeza haver um cenário mais espectacular para esta actividade, noite chuvosa, ventosa, no meio do monte de Sta.Quitéria, ás escuras e com as árvores a abanarem estrondosamente, quase um filme de terror portanto...:D
Começa tudo com a Tertúlia da praxe no Tascoela, seguido de Serenata em frente à Câmara, e finalmente um caminhada em marcha lenta monte acima, para a realização da "missa".
Bem, os pormenores não os vou contar, mas posso dizer que os sabores, cheiros, decorrentes da actividade não são os melhores...a camisola de caloiro ficou, como dizer....imunda/suja/porca/molhada/em crosta nalguns casos, mas valeu a pena ficamos com as marcas para sempre e vamos recordar o momento sempre que olhar-mos para a "camisola".

4 comentários:

  1. Quando um dia vires a missa negra, sem estares de quatro, acredita que vais ter muitas saudades! Palavra de Engenheira!

    ResponderEliminar
  2. é nojento a vista mas saboroso á memória!!! Palavra d Doutora vale mais :P brincadeirinha JU :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo tanto com a doutora e com a engenheira!! xD

    Tanto orgulho nesta camisola nojenta, onde estao marcadas tantas recordaçoes, momentos, emoçoes, e já saudade!

    ResponderEliminar
  4. São esses momentos, essas recordações que vais juntar na caixinha de recordações deste teu ano. .

    E digo lhe já que é o melhor ano , sem dúvida'

    Aii, a missa negra, aquele medo, aquele receio do que iria acontecer. . . e ao fim olharmos uns para os outros e soltar aquela gargalhada e dizer:
    'Eiii . . . (melhor nem continuar) ;p


    Vahhh, comporte-se. . Aproveite e para o ano vai se juntar ao nosso leque de estudantes com saudades do seu ano de caloiro '

    ResponderEliminar

"Coices"