sábado, 12 de dezembro de 2009

Actividades da Praxe

Nestas últimas semanas não tenho escrito nada no blog, não vou dizer que é por falta de tempo, foi mesmo por opção, queria juntar umas quantas semanas de desenvolvimentos para depois fazer um megapost!
E este post será, como diz o título, sobre as “Actividades da Praxe”, que a Comissão de Praxes da mui nobre ESTGF, tem organizado nestas últimas semanas, espero não me esquecer de nada, se esquecer, digam alguma coisa, cá vai:

Karaoke


Ora bem, nada melhor que um “karaokizinho” para animar a malta….e assim foi, quem participou divertiu-se na certa, eu falo por mim, que descobri uma coisa, tenho um jeito do caraças para música popular portuguesa (ou não), destacando-se de entre as actuações da noite, a presença da dupla e às vezes quarteto: “Os Enfáticos Sacos de Batatas Sexy’s”, que interpretaram temas como: “As meninas da ribeira do Sado”, “Ó Senhor Guarda” e ainda “Cães de Loiça”, para terem uma ideia da classe…agora mais a sério, houve quem cantasse dignamente, recebendo ovações do público presente.
Actividade desenvolvida claro no: “Tascoela” bar da praxe.

Stand Up Comedy

Se um karaoke é porreiro, imaginem um espectáculo de Stand Up….
“Tascoela“ bar da praxe, completamente cheio, para ouvirmos o que o pessoal tinha preparado…“chiça”!!!, e não é que saíram coisas do “arco da velha”, muito boas mesmo, com as presenças de: “Tartaruga Genial” (MC….Crazy Bitch MotherFocker, Professor Chibanga, Paulo Bento), “Xandinho El Rissolette”, “Pregos Carvalho”, “Ruben Micaelli”(Fredo) e ainda “Ermelinda de Jesus”. Quem lá esteve, com certeza, saiu com uma barrigada de riso que nunca mais se vai esquecer, cantou-se, riu-se, bateram-se palmas, chorou-se e (já me esquecia) BEBEU-SE! Uma noite muito bem passada, na companhia daqueles que melhor sabem animar a malta. Engº WHOW, revelou-se (quer dizer, já tinha uma ideia) um ás do entretenimento!

Miss e Mister Caloiro 2009

A mais recente actividade organizada pela Comissão de Praxes, e da qual eu tenho muito boas recordações, não fosse a minha pessoa uma das “Miss Caloiro 2009”.
Puxando atrás a fita, desta vez o filme desenrola-se no “Caffe du Parque”, ambiente muito porreiro, apresentadores e júris do concurso vestidos para uma autêntica gala, tudo pronto para a transfiguração…
Os rapazes “sacam” da roupa das irmãs, primas, mães, avós, MADRINHAS e estão prontos para arrasar, as meninas passam pelo mesmo processo, mudando para roupas mais masculinas. Ehh pá!, foi um sucesso, os “transformados(as)” animaram a malta presente até ao delírio.
Chegada a hora do desfile, cada uma na sua vez, com poses ousadas e provocadoras, tentámos da melhor forma convencer o exigente conjunto de jurados, que fazia críticas bastante construtivas! No momento de apurar o vencedor da “Miss Caloiro 2009”, o júri não conseguiu decidir qual dos 2 restantes finalistas merecia o prémio, entregando a tarefa ao público que também não foi unânime…resultado: duas “Miss Caloiro 2009”, Eu (para os amigos Miss Blue) e o Ruben! Muito boas e atrevidas naquela noite conquistámos a plateia. “Mister Caloiro 2009” a Sónia que deslumbrou o júri com os seus passos de dança…
Agradecimento especial à minha Digníssima Madrinha Engª. Rena-Mor, que me arranjou parte da “vestimenta”, e por sinal resultou muito bem.

A próxima actividade é o Mega Jantar de Natal.

Vencedores

1 comentário:

"Coices"